O espaço pretende atrair mais eventos e promover mais desenvolvimento econômico para BH
O Minascentro agora é Befly Minascentro. Após alavancar o turismo e evidenciar o sucesso da articulação entre a Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) e a iniciativa privada, o espaço ganha um novo capítulo em sua trajetória.
O novo nome, alterado oficialmente dia 20 de junho, traz consigo o maior ecossistema de turismo da América Latina, a empresa Befly. O contrato para assumir o naming rigths do Minascentro tem como objetivo promover ainda mais o turismo de entretenimento e os eventos corporativos.
Para o diretor-presidente da Codemge, Sérgio Cabral, “eventos trazem efetivamente geração de negócios”. Segundo ele, o turismo e os eventos estão intimamente ligados ao desenvolvimento econômico. “Ter o nome de uma empresa expressiva no setor turístico ligado ao Minascentro agrega ainda mais valor ao espaço, ao passo que mais serviços podem ser integrados”, afirma Sérgio.
A expectativa do Grupo Chevals, concessionário do espaço, é de que essa parecia com a Befly vá além da mudança de nome, mudando também a forma de como se opera o mercado de eventos em Belo Horizonte.
A expertise da Befly e seus nichos de atuação (agência de viagens, mobilidade, hotéis, entretenimento, entre outros) são indicativos dessa transformação no setor.
Localizado em um ponto estratégico, no coração de Belo Horizonte, o Befly Minascentro impulsionará cada vez mais a economia mineira, gerando mais oportunidades, atraindo mais turistas e promovendo mais negócios.