ATIVIDADES EM DESTAQUE

Oficina Construindo Projetos Audiovisuais tem inscrições abertas até 27/02

16 de fevereiro de 2016

Como parte das ações do Minas de Todas as Artes — Programa Codemig de Incentivo à Indústria Criativa, a Codemig é parceira da Casa da Economia Criativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG) na realização da oficina Construindo Projetos Audiovisuais. O evento é voltado para roteiristas e produtores audiovisuais. As inscrições estão abertas até o próximo dia 27 de fevereiro. O curso começará no dia 8 de março.

A oficina objetiva capacitar os participantes para competir em igualdade de condições nos mercados nacional e internacional de conteúdos e entretenimento. Outras informações podem ser obtidas na Casa da Economia Criativa do Sebrae-MG — Rua Santa Rita Durão, 1.275, Praça da Liberdade, Funcionários, Belo Horizonte, telefone (31) 3285-2622.

Idealizado pelo Sebrae-MG, em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, o Horizonte Sebrae — Casa da Economia Criativa tem como objetivo ser um referencial de excelência na formação e na disseminação de informações sobre as relações entre criatividade, cultura, inovação, tecnologia e mercado, além de se estabelecer como uma plataforma de cooperação entre empreendedores do setor criativo.