Codemge lança edital para alienação de participação em fundo aeroespacial

1 de julho de 2022

Sessão pública de habilitação do FIP Aerotec será realizada em 20 de julho

A Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) lança nesta sexta-feira, 1º/7, o edital de licitação para alienação de suas cotas no fundo de investimento em participações FIP Aerotec. O objetivo é selecionar investidor para adquirir a parte detida pela Companhia no fundo. O Edital está disponível aqui.

A licitação será em Modo de Disputa Aberto Presencial e está aberta a investidores profissionais, nacionais ou estrangeiros, autorizados a atuar no País, desde que atendam plenamente todas as disposições estabelecidas no Edital e em seus anexos. O critério de julgamento das propostas será de maior oferta de preço.

A sessão pública de habilitação ocorrerá em 20 de julho de 2022, às 9 horas, na sede da Codemge, à Rua Manaus, 467, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG. Os proponentes habilitados terão acesso ao data room onde está detalhada a oportunidade de negócio. 

O FIP Aerotec abrange as cadeias de suprimentos aeroespaciais e de defesa. Engloba em sua carteira empresas provenientes dos setores de mobilidade aérea, armazenamento e eficiência energética, drones, manufatura aditiva e agricultura de precisão.

A alienação da participação no FIP Aerotec faz parte das iniciativas do Programa de Gestão de Portfólio da Codemge.

Outras informações estão disponíveis no edital: http://www.codemge.com.br/licitacoes/CODEMGE/218-2021/ e no site da Companhia (www.codemge.com.br/investidores/fundos-de-investimento).