ATIVIDADES

Codemge realiza ações em comemoração ao Dia Mundial da Água

27 de março de 2018

Em comemoração pelo Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) realizou ações especiais na cidades de Caxambu, Caldas e Poços de Caldas, no Território Sul.

Na quinta-feira, 22/3, a Codemge e as Thermas Antônio Carlos ofereceram desconto de 10% nos banhos, hidromassagem e ofurôs, além de uma visita guiada pelas Thermas, às 10h. Os interessados em participar da visita gratuita puderam se inscrever nas Thermas ou por e-mail.

O Balneário de Pocinhos do Rio Verde, em Caldas, também ofereceu desconto de 10%, nos banhos termais de imersão, de uva e de figo, no dia 22/3. A visita gratuita guiada no local ocorreu às 15h.

As duas visitas receberam juntas mais de 15 participantes. Foram vendidos 21 banhos entre os dois balneários.

Por sua vez, o Parque das Águas de Caxambu recebeu, nos dias 22 e 23/3, a visita de crianças e adolescentes, que puderam conhecer melhor o espaço. Na quinta-feira, três escolas visitaram o local. Os estudantes assistiram ao vídeo da Empresa e receberam uma cartilha informativa sobre o Parque, especialmente preparada para a ocasião. As crianças ganharam um desenho para colorir. Na sexta-feira, uma ação da Prefeitura de Caxambu, com o apoio da Codemge, promoveu um abraço simbólico das crianças no Parque. Elas também cantaram uma música em frente ao balneário, comemorando o Dia da Água.

A Codemge atua em prol do desenvolvimento sustentável de Minas Gerais, valorizando o meio ambiente e o bem-estar da população mineira.

Veja a seguir mais fotos das ações especiais pelo Dia Mundial da Água.

Caxambu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poços de Caldas