ATIVIDADES

Codemig publica resultado de concurso público

17 de maio de 2016

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) publicou o resultado de seu concurso público que se destina a preencher 23 vagas para cargos de Analista de Apoio e Analista de Desenvolvimento Econômico. A remuneração das funções tem por base o Plano de Cargos, Salários e Carreiras da Codemig, variando de R$3.724,80 a R$14.203,95, mais benefícios. Das 23 vagas, 21 foram de ampla concorrência e duas se destinaram a candidatos com deficiência.

O certame selecionou profissionais com formação de nível superior em diferentes áreas do conhecimento: advogado societário, analista ambiental, analista de comunicação integrada, analista de gestão de recursos humanos, analista de negócios, analista de participações, analista de projetos de investimentos, analista estratégico de participações, analista estratégico de projetos de investimentos, arquivista, contador corporativo, engenheiro agrimensor, engenheiro de minas, geólogo de petróleo, geólogo prospector/minerais industriais, geólogo prospector/minerais metálicos, geólogo/geologia econômica e turismólogo.

A avaliação dos candidatos se deu por meio de uma prova escrita objetiva e outra discursiva, ambas de caráter eliminatório, além da avaliação de títulos como critério classificatório. A prova foi realizada em Belo Horizonte, em dezembro/2015. A Fundação Getúlio Vargas é a entidade responsável pela realização do concurso.

A convocação dos candidatos aprovados obedece à ordem classificatória por cargo e função, observando-se o preenchimento das vagas existentes. A Gerência de Recursos Humanos da Codemig convocará em breve os profissionais, para apresentação e admissão. Para todas as funções, a carga horária é de 40 horas semanais e também é exigida disponibilidade para viagens.

O resultado do concurso está publicado em http://www.codemge.com.br/concursos/5.